Adolescente é apreendido com crack na Vila Bom Jesus

0
248

Em patrulhamento pela Vila Bom Jesus, a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Móveis (ROTAM) passaram em frente ao Bar do “Cide”, avistando um menor de 16 anos. O rapaz foi advertido para que fosse pra casa, pois era passado das 23 horas, e não era lugar para menor de idade ficar.

Após o episódio, a patrulha continuou pelo bairro. Depois de algum tempo, os policias retornaram ao bar, que fica próximo a Banca do “Tio Pedro”, local conhecido pelo trafico de drogas. Porém, encontraram novamente o mesmo adolescente, que ao ver a viatura policial, dispensou algo no chão. Nessa suspeita foi dada a voz de abordagem e realizado busca pessoal.

Nas buscas, foi encontrada uma quantia de dinheiro (não divulgado) e substancias análoga a crack, embalada em papel alumínio. Diante disto foi dado voz de apreensão ao menor, e deslocado até a residência do rapaz. Em conversa com o proprietário da residência, foi autorizado busca domiciliar. Sendo localizado mais certa quantia em dinheiro, e mais uma porção de substancia de crack. Diante disto o responsável pelo menor, acompanhou a equipe policial juntamente com adolescente apreendido, até a 3ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome