Promoção “Natal Sonho Dourado 2018” realizou sorteio nesta quarta (21)

A promoção é denominada “Natal Sonho Dourado 2018”. O período de participação na promoção se iniciou dia 01 de novembro de 2018, e se estende até às 23h59 do dia 08 de Janeiro de 2019, durante esse período, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras nos estabelecimentos participantes, os consumidores terão direito a um cupom raspável, que conterá 01 (um) código de barras para participação na Promoção.

Ao realizar a compra, o consumidor receberá um cupom com massa raspável. Após raspar no local indicado, encontrará um código de barras que possibilitará, após a realização do cadastro na promoção, a obtenção de um número da sorte. Os números da sorte serão distribuídos de forma aleatória, equitativa e concomitante, não havendo repetição durante toda a Promoção, estando cada um diretamente relacionado ao código de barra impresso em cada cupom raspável.

Para o cadastro na promoção, o consumidor deverá acessar o site www.natalsonhodourado.com.br e preencher o formulário eletrônico de cadastro, com os seguintes dados: Nome completo; CPF ou documento compatível; Data de nascimento; Sexo; CEP; Estado; Cidade; Bairro; Rua; Número; Complemento; Telefone Fixo; Telefone Celular; Email; se deseja receber informações sobre nossas campanhas, promoções e de parceiros; e posteriormente, para quantos cupons raspáveis tiver obtido, o formulário de registro do cupom raspável com o(s) código(s) de barras. É de responsabilidade do consumidor participante o preenchimento do cadastro de forma correta, principalmente com dados que permitam sua identificação e localização completa, sob pena de desclassificação

A promoção tem como prêmios 2 Jeep Renegade, 6 Renault Kwid, 7 Motos Honda 125 e centenas de vales-compras.

Sorteios

A expressão de felicidade era visível nos ganhadores da promoção Natal Sonho Dourado 2018 da Federação Das Associações Comerciais E Empresariais Do Estado Do Paraná. (FACIAP). No último sábado (17), teve sorteio de uma moto Honda, que saiu para a cidade de Irati, o ganhador foi Anderson José Baital.

Mas nesta quarta-feira (21), um Renault Kwid e uma moto Honda foram sorteados. O automóvel Renault Kwid foi sorteado para Robson José Belini da cidade de Tapejara/PR, e a moto para Jean R. Armstrong da Fazenda Rio Grande/PR.

O próximo sorteio será neste sábado (24) um Renault Kwid e uma Moto Honda.

Da Redação Portal Cultura Sul FM

 

Últimas notícias

Leave a Reply