Palmeiras chega a 98% de chance de conquistar o título; rodada esquenta briga contra a degola

0
39

A goleada sobre o América-MG por 4 a 0 deixou o Palmeiras com 98% de chance de conquistar o título brasileiro, segundo contas do matemático Tristão Garcia, do site Infobola. Único time que pode tirar a taça do Verdão, o Flamengo chegou a 2% de chance após derrotar o Grêmio por 2 a 0.

Para não depender de tropeço do Flamengo, o Palmeiras precisa de dois pontos para ser campeão. Seus dois últimos jogos são contra Vasco, domingo, em São Januário, e Vitória, dia 2, em casa. Já o Flamengo precisa vencer seus dois últimos jogos (contra Cruzeiro fora e Atlético-PR em casa) e torcer para o Palmeiras conquistar no máximo um ponto. CLIQUE AQUI e use o Simulador do Brasileirão.

Na parte de baixo da tabela, a quarta-feira foi péssima para o Vitória, que agora tem 96% de chance de disputar a Série B em 2019. O América-MG chegou a 80%. Entre os times que jogam nesta quinta, a Chapecoense tem 48%, o Sport soma 41%, o Vasco chega a 22%, e o risco do Ceará é de 12%. Quase livre, o Fluminense possui somente 1% de chance de cair. O Paraná, com 22 pontos, está matematicamente rebaixado.

Risco de rebaixamento no Brasileirão

CLUBE %
Vitória 96%
América-MG 80%
Chapecoense 48%
Sport 41%
Vasco 22%
Ceará 12%
Fluminense 1%

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome