Moradores da Vila Amaral acionam PM após ameaça com arma e homem agressivo é detido

0
127

Na tarde desta quarta-feira (21/11), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu algumas solicitações, via 190, com informações de que um homem estaria ameaçando pessoas no bairro Vila Amaral. O indivíduo estaria portando uma arma de fogo.

Duas equipes foram até o local informado, rapidamente, e localizaram um homem próximo a uma igreja. Ao ser abordado, o indivíduo estava totalmente alterado e investiu contra os policiais, com chutes e socos. Eles precisaram imobilizar o agressor e fazer uso de algemas, para contê-lo.

Pessoas que passavam no local informavam, ainda, que o suspeito detido havia entrado numa residência, na região, e ameaçado os moradores. Para tanto, portando uma arma de fogo, possivelmente um revólver. Também teria feito ameaças para cidadãos que estavam na rua. Nas buscas, tanto com o homem quanto na região, a arma não foi encontrada.

Devidamente identificado, o suspeito das ameaças e agressor dos policiais foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal e, na sequência, entregue para a 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) para providências cabíveis.

Da redação com fotos Anderson Maciel Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome